segunda-feira, 27 de abril de 2015

O lado certo
Sim, hoje eu te entendo. Entendo como parece tão certo estar com ela, e tão errado estar comigo. Entendo porque ao se deitar você pirava e ter ela 24 horas ao teu lado era aliviante. Entendo que ela pode não ser tudo que você sonhou, mas esse é exatamente o ponto chave para que você fique com ela, pois ser tudo que você sonhou transformaria ela em mim, e não é comigo que você quer sonhar. Pode ficar tranquilo, juro que hoje tudo faz sentido. Faz sentido o tchau que nunca teve adeus. Faz sentindo as ligações desligadas na cara, faz sentido todo encontro que você cancelou. Claro que faz… gostar de imperfeição nunca te fez perfeito, gostar do certo sempre te fez correto, e ser correto é sempre o que você buscou não é? Claro que é muito mais fácil planejar três filhos com a esposa que diz sim, com aquela que concorda, com aquela que me odeia… Muito mais fácil ser certo, andando no certo. Como planeja três filhos e um casamento com aquela que quer tal musica na entrada, tal na saída e lua de mel banhado a loucuras, como planeja construção de casa com aquela que vai discutir o lado da janela e a cor das portas… incansavelmente. Como planeja uma vida com alguém que dará palpites de tudo, e bate de frente até conseguir? Não, hoje te entendo, é muito mais fácil não dar murros do que dar murros em ponto de faca. Mas esqueceram de explicar que são os murros e os treinos que te deixam mais fortes, mais vivos.
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário