quinta-feira, 22 de julho de 2010

além da vida

Não era uma noite qualquer ... Em meio a um quarto totalmente escuro eu ouvia a sua respiração, e os ruídos da minha mente que sussurravam lentamente pra mim mesmo cada sílaba da frase " eu te amo " , enquanto eu velava o teu sono e tocava teu rosto com a ponta dos dedos.


Era madrugada fria , ou não ... Eu não tinha outra vontade a não ser ficar ali ao teu lado sentindo as curvas do teu rosto com o toque de minhas mãos.

Enquanto você dormia eu tinha em minha memória a nostalgia de tudo o que vivemos, me recordei de quando olhei diretamente aos teus olhos pela primeira vez , me recordei de quando eu te observava do outro lado da rua , me recordei de cada um dos teus abraços , me recordei de quando você dizia que eu te abraçava como se você fosse fugir de mim... Realmente eu tive medo de que um dia você pudesse atravessar os meus braços e simplesmente ir.Imaginei-me sem você por 1 segundo , foi então que me veio uma vontade incontrolável de te abraçar... Te puxei pra mais perto e encontrei o fim dos pensamentos frios que me rondavam... Eu procurava pela paz na madrugada fria , e ela ? Estava ali. Dormindo em meus braços. Mesmo que você não fosse ouvir , algumas palavras começaram a se pronunciar... Era involuntário , era preciso , era sincero...Então entre minha boca e o silencio do quarto escuro , beijei-lhe o rosto e sussurrei lentamente em teu ouvido - eu te amo! - seguido de mais um abraço forte e apertado pra que você não fugisse de mim. Foi então que eu senti a pausa de sua respiração enquanto você me prendia com mais força em teus braços. Mas é a verdade , eu te amo e nunca é demais. Eu te via como uma jóia delicada perdida no frio, como um anjo. Tive que demonstrar , era impossível não te dizer... Então sussurrei : " Tem um anjo nos meus braços agora. Eu estou bem! " Estamos em paz,eu te tenho aqui , meu amor! eu nunca vou te deixar meu anjo!minha vida .

Por: Carlos Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário