quinta-feira, 22 de julho de 2010

um anjo

Eu caminhei por terras onde nem mesmo a mais forte das flores conseguiria germinar, eu naveguei por mares onde as ondas tentaram me afogar, eu lutei contra monstros que eu jamais imaginei que pudesse derrotar, e fiz isso pelo seu amor, por muito tempo eu olhei para o céu a procura de uma resposta para esse sentimento que eu tenho dentro de meu coração, por muitas noites eu pensei que a vida talvez fosse apenas um pretexto para morte, e por muitas noites eu me deparei com ela, eu me guiei até onde estou por causa da sua luz, eu me apaixonei, eu cai como um pássaro em seus braços, eu vi minha historia sendo escrita novamente, só que dessa vez com um final feliz, eu já desejei tudo nessa vida, já desejei asas para poder voar pra longe, eu já desejei ir pra um lugar onde não houvesse ninguém além de mim, eu já desejei até mesmo a morte, mais hoje o único desejo que permanece em meu coração é o de poder recompensar todo o tempo que perdi sozinho fazendo alguém feliz, e nesse caso esse alguém é você, queria que você soubesse o quanto me alegra saber que estarei, nem que por apenas um minuto, ao seu lado, é uma alegria que eu queria que fosse eterna, mas estar ao seu lado não é apenas o que eu queria, eu gostaria de ter seu amor, gostaria de poder sentir que uma vez na minha vida, ao menos uma vez eu fui amado de verdade por alguém, gostaria de saber o quanto esse sentimento pode ser bom, eu não posso culpá-la por não me amar, mas posso tentar fazer meu desejo se realizar, posso e vou tentar, pois só vou desistir desse amor quando a vida desistir de mim, pois eu sei que jamais terei outro alguém como você, não sei bem se Deus existe mais tenho certeza da existência de seus anjos pois um deles entrou na minha vida e agora eu o amo muito, eu seria um mentiroso se um dia te disse que não te amo mais, pois deixar de te amar é como deixar de respirar, impossível, eu sou capaz de tudo pra me encantar com um sorriso seu, e também sou capaz de tudo para jamais deixar que uma lagrima escorra dos seus olhos, sei que nada nessa vida é fácil, e por isso sei que ainda terei que enfrentar muitos obstáculos para estar ao seu lado, mas existe um que eu jamais conseguirei ultrapassar, o do seu coração.
eu te amo muito .

Por:Carlos Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário