quinta-feira, 15 de julho de 2010

" Novos horizontes, se não for isso, o que será? Quem constroi a ponte, não conhece o lado de lá . Quero explodir as asas e voar, eu não tenho pra aonde ir mas não quero ficar (...) "

O mundo esta perguntando o que esta acontecendo... eu escrevo para não agir, não sei até que ponto isso é correto, não sei se choro menos por conta disso, mas é como um band-aid em um machucado;  NÃO, não é, é mais profundo, é como uma linha em um grande corte, por conta disso eu escrevo, para segurar a linha, e não pegar o telefone, para apertar os pontos e não discar o teu número, para gritar com as palavras e não te implorar para voltar . Foi estranho deitar ontem e perceber quão longe você esta, você não sabe nada de mim, você não esta apar da minha vida, e você não quer estar... Eu queria sim, estar sabendo o que acontece aí desse lado, mas hoje eu não quero mais, só quero se for ao teu lado, não pelos gritos do mundo, os gritos do mundo não são reais... mas pode ter certeza, o meu mundo vai começar a gritar para você, por que eu estou indo embora, e eles acham que você precisa saber. Por mim ficava assim, sem você saber do meu caminho, sem saber da minha distância, por que? Porque eu não quero mais voltar e ter quer seguir novamente, então, se você perceber que eu estou longe demais, se você perceber que eu estou do outro lado da rua, e se eu não te ver, não grita meu nome, se não eu vou me voltar para você e outra vez vou ter que partir quando você não me quizer mais, e isso dói, te dizer tchau não é legal! Então estou aqui engando meu coração, fingindo que não estou indo, que estou apenas passeando, e quando ele pergunta de você, eu apenas afirmo que você esta bem, ele sorri e dá mais alguns passos, mas ele sabe que se você voltar ele te abraça, te deseja, te ama, e te coloca novamente á frente de tudo , novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário