terça-feira, 13 de julho de 2010

recorde-se do seu primeiro caderno.


dos teus defeitos ou de algum medo normal. Eu parei pra pensar na saudade e se restou alguma certeza. Eu não sei mais dos teus sentimentos, e porque eu não consigo seguir sem você? Você me perguntou do que eu sinto saudades, eu sorri, não há como explicar, eu sinto saudades de tudo ! Saudades da maneira que tudo começou, de você sorrindo e me olhando. Saudades dos dias em que o desejo era apenas pegar na sua mão e gritar pro mundo que você já era meu, mas eu não podia... Saudades das aulas de informática, dos sábados de manhã, do medo de não te ver nunca mais. É, eu sinto saudades do medo, aquele medo bom, de frio na barriga, e camiseta do bob marley. Meu coração até hoje não sabe explicar qual foi a maior emoção, o telefone distante, os olhos brilhando , você me desejou um feliz ano novo, e me pediu algo que você já tinha, você pediu meu coração ao som do braulho do mar. E a partir daquele momento eu descobri a realidade de algo correspondido, as pequenas frases, os melhores abraços, o maior sentimento. Eu me lembro de cada promessa, cada brincadeira, eu me lembro de como era bom sorrir com você, eu sinto saudade do cheiro do ar que mudava nos dias que eu iria te ver, eu sinto saudades da alegria que me contagiava ao ouvir a tua voz, lutando contra tudo e todos,  e você do que sente saudades? (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário