terça-feira, 13 de julho de 2010

uma estrela

mesmo sem eu notar você estava ali, me olhando e desejando que qualquer dor passasse logo. Mesmo sem eu te recompensar você esperava o meu sorriso como se ele te fizesse mais forte. Eu sinto falta da paz quando eu estou longe de você, eu sinto falta do seu sorriso e da maneira de ser forte ao seu lado. Eu te conheci de uma maneira incerta, mas eu sabia que iria te conhecer, no momento em que vi a sua foto, olhei para o seu avó e disse: "aonde eu estava? ", e seu avô sorriu e me disse : - " essa não é você, vamos conhecer ela? ", meu coração começou a te buscar na distância, foi mais forte que tudo. E a partir do momento em que meu olhar cruzou com o seu, foi tudo tão intenso. Minha pequena, o meu sentimento por você continua aqui, e as lembranças faz tudo isso mais forte. Esta doendo tanto a sua ausência, parece que realmente você passou, parece que foi sonho, que você nunca existiu, me diz não esta doendo aí? O sentimento que você escolheu é mais forte? É melhor? Porque você me deixou aqui ? Eu tenho tantas perguntas pra você, mas se você falar que volta eu deixo todas elas te lado, e te abraço bem forte, e então no próximo segundo eu vou buscar as minhas bobagens para te ver sorrir, como é bom a paz do teu sorriso. As férias de verão, e sua mão na minha de olho no horizonte, as promessas, o medo(...) o pior de todas essas lembranças? É saber que eu lutei e que não foi a distância que acabou com tudo... eu não sei dizer o que foi, vem até me mim, grite, brigue e depois vá embora, pelo menos eu saberei o porque de tudo isso, me jogue na cara, mande eu sumir da sua vida, eu continuarei de zelando mas eu não voltarei mais Só não faz assim, não me deixe aqui, sem saber se você realmente existiu, ou se você passou apenas pra eu poder ser anjo um pouco, pra te colocar nos braços no momento de desespero, pra limpar tuas lágrimas e ser uma eterna palhaça ao teu lado, me conta, nem se foi por sonho, o por que de todas essa distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário