segunda-feira, 5 de julho de 2010

confusão

é estranho falar de você. Você que tem aquela torcida enorme, e aquele sorriso completo quando olha nos meu olhos. É estranho o medo que eu sinto de te perder, e se eu tenho medo, porque não estar com você? Realmente, é tudo muito confuso, e quem faz essa confusão toda sou eu . E sinceramente não estou aqui me explicando, tanto porque não saberia me explicar, e não te dou razão nenhuma pra continuar aqui, comigo, mas eu, hoje preciso de você . Eu cansei de pensar em motivos pra te deixar seguir, eu demorei pra dormir muitas noites pra encontrar uma razão pra eu ficar de vez com você, com todas as incertezas e certezas, eu tive medo, e parei de pensar. Então outro fato começou a ocorrer, eu comecei a desejar a tua presença, tua paz, tua proteção, sem conseguir explicar o porque (...) eu não consigo mais te evitar, e quando eu saio e volto sem você, fica confuso, me vem você no pensamento, de uma maneira tão rápida(...) e quando eu choro,  quando dói a saudade de um outro alguém, me vem você na lembrança me pedindo pra continuar, me tentando explicar que eu sou alguém especial, e que por mim você faria qualquer dia ficar melhor, sim, pelo meu sorriso. Falando nele, ele aparece sempre quando eu penso em você, ninguém dá valor nele como você, hoje, ninguém mais me abraça com pedido pra ficar, com vontade de 'não vai', com saudade de 'fica mais um pouco', ninguém, apenas você, hoje ninguém me olha com frase de 'eu estou aqui', com jeito de 'eu nunca vou te deixar' e com pedido de 'deixa eu te fazer feliz, como você merece', é, você realmente único, e hoje é o único que eu deixaria na minha vida por mais de alguns minutos.  obrigada por estar aqui.

2 comentários:

  1. Thamires Lindaa!!!! Piriguete s2 Amodorooo vc viu. conte comigo sempre ; perfect vc BJOOSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo.
    Identificação total... lindo mesmo.


    Beijos

    ResponderExcluir