sábado, 3 de julho de 2010

aquilo que eu chamo de amor

não quero me segurar, deixa eu te ligar todas as vezes que eu tenho vontade? Deixa eu te ver nos meus dias, por apenas algumas horas, eu aceito se você quizer assim. Deixa eu ouvir uma música e sorrir por lembrar de você, ou melhor, deixa eu lembrar de nós. Eu quero deixar meu coração bater, eu quero respirar fundo, e se você querer, podemos parar de respirar, porque perder o folego é o que vale a pena não é? Vem colar em mim, vem sorrir de verdade, vem me fazer viver! Deixa minhas pernas tremerem quando eu te ver, e deixa eu discar seu número sabendo que você vai atender; Vamos fazer assim, para com tudo isso e me deixa ser de você. Eu quero te mostrar todas as especies de milagres, eu quero cuidar de você, eu quero você nos meus braços, sem lágrimas, sem mais "esquece" ; eu não quero me prender sem sentido, eu quero me prender em você, e se pra você não for nada disso, caberá só a mim entender. Deixa eu errar no teu colo e cuide de mim essa noite, essa noite não, essa noite é pouco, cuida de mim nessa vida (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário