quinta-feira, 1 de julho de 2010

epitáfio

o acaso vai me proteger, eu sei que vai. Enquanto eu tiver distraida! Concentrada, agora, buscando meu amor, eu não tenho proteção alguma, então hoje eu sei que a partir do momento em que eu tiver distraida, ele vai me proteger! Eu posso estar completamente enganada, mas eu não deveria ter 'amado mais' , eu  fiz o que eu podia; não posso mais chorar e agora de mãos atadas, me resta esperar, e isso pra mim é muito pouco, eu sempre fiz o que eu queria fazer. Nunca fui de ficar parada, aceitei as pessoas como elas são, talvez eu deveria sim, ter complicado menos, mas eu vi o sol nascer por todas as vezes que eu quiz, mesmo sozinha, e aprendi que cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração , mas por toda complicação eu não vi o sol se pôr todas as vezes que eu precisei, eu quase morri de amor e hoje eu tento entender a vida como ela é, mas eu sei que o acaso vai me proteger(...)

Um comentário: