quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu disse para você ficar longe né? Eu nunca quiz te machucar e hoje eu estou aqui, sem saber o que fazer. Eu te avisei, e isso foi o pior... Sabe o que faltou ? A força pra eu me afastar de você. Você me acolheu, eu não tinha vontade de ficar longe, e ainda não tenho, hoje eu te faço mal, e eu nunca, nunca mesmo, quiz isso pra você, hoje eu choro por saber que você sofre por mim, queria ser sua, e te fazer feliz, como você realmente merece. Ser sua por inteiro, ser sua exatamente como você esta disposto a ser meu. Dificil né? Você me deu seu coração e eu fiquei com ele, sem saber como fazer, quando agir, e me esqueci de te entregar o meu, mesmo sendo você quem cuidava ele, eu esqueci de tira-lo e te entrega-lo... burrice! Hoje eu te vejo indo, logo você que há alguns textos atraz me encontrou em uma esquina, e disse que estaria comigo, logo você, o ultimo que me abandonaria... Calma! Eu estou bem, eu vou ficar bem, não dá mais pra te prender aqui, eu vou devolver teu coração, e eu espero mesmo que alguém cuide dele como realmente você merece, como um anjo merece. Você sempre me viu além de qualquer pessoa, quando aparecia os meus erros, você me encostava na parede e no momento em que eu achava que você iria gritar comigo, eu percebia que você tinha me encostado para me esconder dos outros que estavam chingando e você mais uma vez, estava apenas me protegendo. Sinceramente não sei até aonde eu vou seguir sem a tua proteção, me acostumei, mesmo na chuva, e sem a sua blusa, eu andava me aquecendo com o teu calor, e não precisava de mais nada; mas eu vou seguir, estou sempre seguindo não é? E você vai ficar bem, a medida do possivel. O tempo passou e eu não percebi, faz tempo que você esta aqui, eu queria que tivesse sido diferente, eu queria que no momento em que você gritou: " ela não esta! Ela não sabe mais o caminho de volta, ela mudou para outra casa, e eu vou protege-la!" você andasse por todos os outros caminhos comigo, mas não foi bem assim, e a culpa é minha, APENAS minha, não á mais ninguém aqui... esta tudo escuro novamente, e você esta seguindo sem mim, e sem a sua blusa que você entregou para o cara carente quando me encontrou, talvez esteja frio ai também, minha vontade é gritar para você me ver, pra você voltar, mas talvez você esteja desejando que eu não grite, exatamente como eu comecei essa história, desejando que alguém não gritasse por mim(...) então eu vou ficar em silêncio, a chuva vai esconder a nova dor, e se você sentir que deixou algo, volte, eu vou continuar aqui, com a sua promeça de que nunca ia me abandonar, com todas as lembranças e com o meu eterno agradecimento por você ter me protegido por tanto tempo, sem eu te dar nada, exatamente nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário