domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros.



                                                                                                                                CFA



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já era amor... antes de ser .

você poderia chegar mais perto! Já que não há mais distancia... você poderia sorrir pra mim, apenas pra mim, e sem egoismo que isso seja real e intenso. Mas por fim já é intenso... tão intenso . Eu te vejo e volto a alguns anos atraz, eu sinto que o tempo esta errado comigo e faria sempre algo mais para te ter mais perto sem relogios e de corpo colado com um sorriso, e que sorriso. E quando você sorri devagar com aqueles olhinhos apertados, me envolve por completa e não há como negar que tem alguma conexão, que tem afinidade, e que você tem algo, eu . Eu não sei até onde eu consigo disfarçar, por isso eu fico um pouco longe, mas afinal você deve ouvir meu coração batendo e toda aquela enrolação para soltar agumas pequenas frases, você deve saber melhor do que eu, mesmo que negando, você sabe o que eu sinto... você deveria saber (...)

“[…]Histórias como esta costumam acabar bem e, mesmo que não se viva feliz para sempre — afinal, não se pode ter tudo —, deve haver pelo menos algum lugar quente e seco para abrigar o final da noite.”  (Caio F.)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Me mata essa vontade de querer tomar você num gole só.
Digitais - Isabela Taviani

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

neoqeav

é incrivel a capacidade que você tem de modificar o meu dia, tanto pro lado bom quanto pro ruim, há dias em que nada parece dar certo e você vem simples, daquele jeito menino e me conforta sem ao menos saber, modifica, e deixa tudo mais claro, fácil de ser resolvido... mas consegue me tirar do sério com uma simples frase, fechar o tempo, e deixar longe o sorriso, e por fim, você nem sabe disso, ninguém mais sabe! Alguns temem, uns dizem ser doença, mas por fato eu não acredito, sabem ao fundo o que se sente, mas só eu sinto. Algumas coisas não mudam, outras são dificies de ser provadas, mas a quantidade de vezes em que me peguei pensando em ser a pessoa certa para você não tá escrito, e aí você vem com mais alguém e eu procurado aonde esta o erro, eu transmito errado o que eu sinto, ou realmente o que eu sinto nunca foi suficiente. Por fim eu deixo, deixo de novo algo mal acabado que nunca começou, deixo assim, meio sem jeito, pela metade, e me escondo, pedindo baixinho pra Deus te colocar do meu lado e eu te fazer meu melhor amigo, para saber dos teus sorrisos e traduzir teus medos, para você deitar no meu colo e eu passar a mão no teu cabelo enquanto você canta uma musica baixa no violão, pra eu poder te ligar em um dia qualquer e perguntar do teu dia, sorrindo do outro lado do telefone... eu peço tão pouco, e eu quero tanto, e sempre um pouco mais quando se trata de você.




" Nós vamos mais uma vez querer atravessar as ruas de mãos dadas, mas vamos brincar de dar ombradas um no outro. Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder para sempre(…)" - t.b

domingo, 13 de fevereiro de 2011

”(…) Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando. Ou de quando o porteiro dizia seu nome e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de o elevador abrir a porta. E olhar para ele, com o seu sorriso misturado de pior e melhor pessoa do mundo. E olhar o brilho dos seus olhos sem saber se vinha da alma ou da lente de contato. Enfim: olhar e me sentir errando tanto e acertando muito. Isso tudo fazia valer os últimos dez, quinze ou quarenta dias sem saber se ele estava ou não vivo. (…) Mas aí resolvi começar o ano fora dessa palhaçada. Essa não parece a história de uma mulher esperta ou que merece uma história melhor. Quem pode cobrar da vida uma história de verdade se fica alimentando uma coisa desse tipo? Chega. (…) Por isso, com muito custo, chacoalhei minhas mangas. E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora. Doeu um, dois dias. No terceiro, a melhor coisa do mundo virou a melhorzinha. Que virou a décima melhor. Que não virou nada.”


-t.b

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

o melhor esconderijo

“Deixa os nossos olhos se encontrarem outra vez, e outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.
- Ana Jácomo.

E em outro caso você me colocava no teu colo e deixava as minhas lágrimas escorrerem sabendo assim, em silêncio todos os meus segredos. Você sabia dos meus medos e os achava absurdo, você sabia do meu amor e temia que ele me machucasse ainda mais, você me conhecia em tão pouco tempo como alguém que me conhece á anos... e você jurava que não ia embora, e apesar de que não acreditar em pra sempre, e finais felizes eu sorria a noite ao olhar as estrelas do meu quarto e acreditava por algum sentido, você tinha me colocado alguma fé. Eu buscava você quando as coisas desabavam, e em todas as vezes você já estava lá antes mesmo de eu te buscar, a meio alguns sorrisos eu te via me guiando, me protegendo e me colocando a cima de algo que eu nunca soube identificar. Eu jurava que um dia sentiriamos saudade e você jurava que o seu amor nunca acabaria, eu pedia mesmo que escondida para que fosse verdade o que você mentalizava, mas no fundo, bem no fundo eu sabia que um dos dois iria acabar mal, e por fim eu também sabia que os dois sentiria saudade.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

- Sonhei com você.
- Ah é? E como foi?
- Não sei, não lembro.
- Ué.. E como sabe que sonhou comigo?
- Acordei feliz.

E em meio a um dia qualquer o teu sorriso chega mais perto e eu lembro de você me abraçando forte e teu cheiro ficando em mim... Eu lembro de cada detalhe, do começo de tudo, do meio de tudo, e de um fim que nunca existiu, pra alguns é loucura, pra outros obcessão, eu chamo de amor, do tipo inexplicavel, e incomum, da maneira mais doce e confortante." E no meio de tudo você... me salva da selva " , me traduz e me faz rever outros conceitos, sorrindo assim, sem nem saber o porque, e então eu vejo quantas são elas, e como elas também te admiram, e quanto pedem a sua atenção, vejo ali, estampado, as que foram apaixonadas e as que dariam muitas horas para ficar ao seu lado, elas me irritam, e me faz sentir um ciumes terrivel, meio que doentil, meio que amavel demais, e com tudo isso me vem as lembranças de você segurando a minha mão durante uma viajem, sorrindo pra mim em plena manhã, me dando um beijo de homem aranha, e me contando coisas banais das quais eu me interesso tanto, me vem você me envolvendo e eu não consigo identificar se isso acontece para o ciumes aumentar ou diminuir, mas você me tira do mundo e me coloca no irreal, e eu me sinto inteira, completa, precisando de apenas mais uns segundos com você me fazendo sorrir.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

meu amor por você é o maior do mundo

(...) e eu não sei exatamente como explicar, é o maior presente que Deus me deu, em meio a tantos caos e tanta escuridão, quando eu achei que Deus me daria uma lanterna, ele me deu o sol, o melhor motivo para sorrir, a base mais firme, a alegria mais contagiante. De um dia pro o outro eu descobri um motivo para viver para sempre, eu vi um anjo vindo e ele estaria nos meus braços pro resto dos meus dias. Ele vai me chamar quando precisar de conforto, e acredito que vá gritar quando discordar de algo, eu vou segurar as mãos dele nos seus primeiros passos, mas não vou deixa-la quando já haver aprendido andar sozinho, e quando ele cair eu vou ensina-lo a levantar e eu vou depois ajuda-lo a curar as feridas, ele vai chorar, e vai iluminar os meus dias, ele vai sorrir e vai me dar a maior das alegrias, é um anjo, que vai estar nos meus dias, e eu não consigo decifrar o quanto eu já o amo. E no fim de tudo, as lágrimas que eu derramei me fizeram ser forte para chorar hoje por ele, para lutar pela felicidade dele, enquanto isso eu ouço em uma noite escura o grito: " - ooh Thata, o irmã, vem ká! " ... e isso vai pagar qualquer noite passada em claro, qualquer briga, qualquer frase dita pelo avesso desse amor que só tende a aumentar!

" (...) Por isso estou aqui vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansada, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja... vou fazer tudo que você deseja. "