quinta-feira, 31 de março de 2011

exagerada

deixa eu parmanecer aqui, do seu lado sendo a sua amiga, amada, confidente, conselheira,  e parte da sua vida. Deixa eu te mandar uma msg de madrugada pra lembrar o quanto eu te amo? Deixa eu ficar em um almoço de domingo apertando a sua mão forte por conta da vergonha e sorrindo enquanto você me coloca em uma situação embaraçosa e ria da minha cara… você deixa eu andar de mãos dadas com você e te observar dormindo depois de uma semana cheia,  deixa eu fazer das terriveis segundas uma coisa melhor e então você senta do meu lado todos os dias para contar do seu mundo, você me apresenta para a sua avó e me deixa em um sábado a tarde com ela falando de você. Me deixa ser sua, só sua e te chamar de meu.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Apenas mais uma de amor


E de todas as loucas que passaram por teu caminho ela me atinge mais... e de todos os medos, o de você jogar as coisas pro alto e te-la por perto me tira do sério, inacreditavel não acha... Pois eu desejo teu abraço todos os dias exatamente como ela,  mas eu posso chegar mais perto e o certo mesmo seria eu lutar por você, mas dói, dói  pensar que eu posso ir longe demais e não conquistar exatamente nada, como sempre foi, não acha? Demorou tanto pra eu me afastar assim, e quando eu te vejo falando da minha distancia da uma vontade enorme de dizer tanta coisa e pedir você mais perto, mais quente, mais meu .

" Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido (...)" - Lulu Santos

segunda-feira, 28 de março de 2011

simples

ai que vontade daquele amor, daquele amor puro e lindo. Das ligações de madrugada e das vezes em que eu te ligava apenas pra lembrar que eu te amo, era tudo tão simples e tão claro, eu pedia tão pouco e eu amava tanto, eu devo ter errado muito... e que saudade eu sinto de você, vontade de ser eu novamente, com o coração pulsando desesperadamente com apenas um toque de mãos, e eu nunca conheci uma mão igual a tua, e nem um abraço como o teu, e eu até cheguei a procurar em vários lugares, nada me preenchia tanto, nada completava muito. Hoje eu preciso demais, cansei de implorar amor, mais imploraria um pouco mais por você se você deixasse, mas não dá não é? Com alguma formula você se esqueceu fácil demais, e uns dizem que é orgulho, que ainda ama, meu coração se faz por acreditar, até a minha razão dizer que todo coração que realmente ama, briga, grita, saí machucado, arranhado e completamente cego, mais deixa o orgulho de lado e anda lado a lado com a loucura o guiando... afinal aonde foi que eu coloquei o orgulho ao meu lado e deixei de te procurar? Estou precisando de uma dose de mim... que é você !

quinta-feira, 24 de março de 2011

eu posso tentar, fingir, buscar e me esconder. Entrar em outros amores, e dizer que passou, posso falar pros teus amigos que eu sei exatamente aonde estou pisando... mas eu não sei não. Eu me deito e vejo teus olhos sorrindo de perto sabe? Em uma data especial eu estava do seu lado, te abracei forte e ganhei um beijo na testa, eu queria teu sorriso ali, simples, claro e só. Mas no fundo não era só. Aquela menina distante deseja te ter por perto, como se fosse fato que as garotas que você tem por perto estão perto de você sempre que desejam. Como se o ciumes de uma distancia que não existe não machucasse, como se fosse simples a cidade, o número do telefone e o mesmo sutaque... é eu também já senti inveja dela, inveja do amor que ela sente, puro e sem arranhões, sem descobertas, decepção, e promessas pro espelho, amor e desejo, amor e sonho, apenas... mas você sabe não é? Que a inveja que eu sinto não dura muito tempo, dura até as lembranças chegarem, lembrança do dia 26 de outubro de anos atraz, lembranças do sorriso, do telefone, do dia dos namorados, do violão e do beijo na testa, pronto, fim, acaba todos os outros sentimentos, e fica apenas o puro, forte e o que não vai passar com o tempo.

sexta-feira, 18 de março de 2011

     O menino certo vai amar todas as coisas que o outro garoto achava que era o problema em você.




quinta-feira, 10 de março de 2011

faz parte do meu show

vamos fazer assim? Eu vou mudar, escrever outra história já que a antiga não traz mais sorrisos, vamos ler outros livros (....)