quarta-feira, 28 de julho de 2010

longe, eu ainda sinto algo aqui dentro. Uma pena que tenha que ser tudo perdido, que a sua voz ficou pra traz, que o que eu sinto esta guardado, e o que você sente não existe mais. É triste saber que agora eu sou forte, que o machucado apesar de não cicatrizado esta com um curativo que vai ajudar... Você se foi, ou melhor eu estou indo, você se foi há muito tempo e agora eu resolvi mudar de direção, não estou mais no seu mundo, apesar de você ainda visitar os meus sonhos, nunca quiz permanecer nele quando eu abria os olhos; e agora com outras roupas, eu vou explorar outros sorrisos, vou tentar fazer alguém feliz, vou sorrir um pouco, coisa que eu não faço há tempos. As lembranças estão dentro de alguma mala, que eu acabei esquecendo na viagem, talvez você á encontre e a deixe aonde eu á esqueci, mas talvez você resolva leva-la consigo, e ai então você vai perceber como era pesada e doia carrega-la, vai ver como eu necessitava de você, então vai acabar deixado a mala em algum canto também, um dia eu volto busca-la, se acha-la me conte o endereço, ou melhor deixe anotado em algum caminho, ainda não posso com a tua presença. Um dia eu vou precisar das lembranças, um dia eu vou querer essa mala de volta, afinal ela é minha história; é que hoje ela ainda é pesada demais pra mim, eu ainda não sei se vai dar certo, mas eu realmente não quero mais ela comigo, sorrir sem ela é mais fácil... e se você precisar de ajuda para carrega-la, pegue o próximo trem, ele é o ultimo da estação...

terça-feira, 27 de julho de 2010

"Com o tempo você vai descobrindo o que vale ou não a pena, no que você deve ou não acreditar. você percebe que ser racional te faz sofrer bem menos do que agir com o emocional. que você só se deve acreditar também depois de muito tempo, aliás, tem vezes que é melhor nem acreditar, antes se surpreender do que se decepcionar. você acaba conhecendo pessoas que são melhores do que você esperava, e pessoas que são muito piores, esse segundo tipo é pior... é ruim quando você cria milhões de expectativas sobre alguém, e a pessoa não é nada daquilo. ou quando você luta tanto pra conseguir algo, e que quando consegue não vê graça, entende? o tempo vai passando e você começa a ver que na verdade nada importa. que independente do que você passar, tudo um dia volta à estaca zero."
eu não queria me enganar, te evitar e tirar você da minha vida. Mas não achei outra maneira de parar de chorar, pelo menos assim, eu choro apenas de vez enquando, todas as noites, e sem ninguém saber. Pelo menos assim as lembranças estão guardadas em uma gaveta com a chave que eu joguei fora. E por favor, agora, pelo menos agora, não sinta minha falta, eu não posso mais voltar (...)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

eu senti o vento mudando de direção, eu senti medo, eu percebi que estava sozinha. Por minha causa eu estava sozinha e esperando por alguém que não me queria mais. Eu resolvi pegar outro caminho, e fui atraz de alguém que não deveria estar muito longe, afinal, ele um dia me prometeu nunca me deixar, eu sentei, e derramei algumas lágrimas, e então eu senti um abraço forte e ouvi uma voz dizendo:
- eu fui apenas tomar uma água, o que aconteceu?
- Achei que você não iria mais voltar!
Ele sorriu como se eu tivesse contando uma piada, algo sem nexo, algo que seria impossivel. Me abraçou bem forte, enchugou as minhas lágrimas e me olhou em silêncio. Segurou a minha mão, e começamos a caminhar. O tempo foi abrindo, e eu sentia que não era o mesmo vento, o medo havia passado, não havia mais frio. Eu fechei meus olhos, e comecei a lembrar de todos os caminhos, e eu consegui sorrir, de uma maneira que há muito tempo eu não sorria, e quando abri meus olhos ele estava sorrindo também, como se adimirasse o meu sorriso, como se desejasse isso a muito tempo, como se aquele sorriso fosse o motivo de toda a luta, eu perguntei o que você estava pensando, ele apenas sorria, e eu correspondia com aquele sorriso, que eu precisava, naturalmente. E derrepente eu consegui descobrir o que ele estava pensando, ou melhor, eu percebi o que ele estava fazendo, porque eu senti a necessidade de fazer igual,eu senti que eu precisava ficar em silêncio, para gravar cada momento, exatamente como ele estava fazendo, gravar pra quando o medo me pegasse em meu quarto escuro, pra quando as lembranças que não deviam estar comigo viessem, e pra quando as lágrimas caissem, eu apertasse play, e lembrasse da sua proteção, do seu calor, do seu carinho.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu disse para você ficar longe né? Eu nunca quiz te machucar e hoje eu estou aqui, sem saber o que fazer. Eu te avisei, e isso foi o pior... Sabe o que faltou ? A força pra eu me afastar de você. Você me acolheu, eu não tinha vontade de ficar longe, e ainda não tenho, hoje eu te faço mal, e eu nunca, nunca mesmo, quiz isso pra você, hoje eu choro por saber que você sofre por mim, queria ser sua, e te fazer feliz, como você realmente merece. Ser sua por inteiro, ser sua exatamente como você esta disposto a ser meu. Dificil né? Você me deu seu coração e eu fiquei com ele, sem saber como fazer, quando agir, e me esqueci de te entregar o meu, mesmo sendo você quem cuidava ele, eu esqueci de tira-lo e te entrega-lo... burrice! Hoje eu te vejo indo, logo você que há alguns textos atraz me encontrou em uma esquina, e disse que estaria comigo, logo você, o ultimo que me abandonaria... Calma! Eu estou bem, eu vou ficar bem, não dá mais pra te prender aqui, eu vou devolver teu coração, e eu espero mesmo que alguém cuide dele como realmente você merece, como um anjo merece. Você sempre me viu além de qualquer pessoa, quando aparecia os meus erros, você me encostava na parede e no momento em que eu achava que você iria gritar comigo, eu percebia que você tinha me encostado para me esconder dos outros que estavam chingando e você mais uma vez, estava apenas me protegendo. Sinceramente não sei até aonde eu vou seguir sem a tua proteção, me acostumei, mesmo na chuva, e sem a sua blusa, eu andava me aquecendo com o teu calor, e não precisava de mais nada; mas eu vou seguir, estou sempre seguindo não é? E você vai ficar bem, a medida do possivel. O tempo passou e eu não percebi, faz tempo que você esta aqui, eu queria que tivesse sido diferente, eu queria que no momento em que você gritou: " ela não esta! Ela não sabe mais o caminho de volta, ela mudou para outra casa, e eu vou protege-la!" você andasse por todos os outros caminhos comigo, mas não foi bem assim, e a culpa é minha, APENAS minha, não á mais ninguém aqui... esta tudo escuro novamente, e você esta seguindo sem mim, e sem a sua blusa que você entregou para o cara carente quando me encontrou, talvez esteja frio ai também, minha vontade é gritar para você me ver, pra você voltar, mas talvez você esteja desejando que eu não grite, exatamente como eu comecei essa história, desejando que alguém não gritasse por mim(...) então eu vou ficar em silêncio, a chuva vai esconder a nova dor, e se você sentir que deixou algo, volte, eu vou continuar aqui, com a sua promeça de que nunca ia me abandonar, com todas as lembranças e com o meu eterno agradecimento por você ter me protegido por tanto tempo, sem eu te dar nada, exatamente nada em troca.

além da vida

Não era uma noite qualquer ... Em meio a um quarto totalmente escuro eu ouvia a sua respiração, e os ruídos da minha mente que sussurravam lentamente pra mim mesmo cada sílaba da frase " eu te amo " , enquanto eu velava o teu sono e tocava teu rosto com a ponta dos dedos.


Era madrugada fria , ou não ... Eu não tinha outra vontade a não ser ficar ali ao teu lado sentindo as curvas do teu rosto com o toque de minhas mãos.

Enquanto você dormia eu tinha em minha memória a nostalgia de tudo o que vivemos, me recordei de quando olhei diretamente aos teus olhos pela primeira vez , me recordei de quando eu te observava do outro lado da rua , me recordei de cada um dos teus abraços , me recordei de quando você dizia que eu te abraçava como se você fosse fugir de mim... Realmente eu tive medo de que um dia você pudesse atravessar os meus braços e simplesmente ir.Imaginei-me sem você por 1 segundo , foi então que me veio uma vontade incontrolável de te abraçar... Te puxei pra mais perto e encontrei o fim dos pensamentos frios que me rondavam... Eu procurava pela paz na madrugada fria , e ela ? Estava ali. Dormindo em meus braços. Mesmo que você não fosse ouvir , algumas palavras começaram a se pronunciar... Era involuntário , era preciso , era sincero...Então entre minha boca e o silencio do quarto escuro , beijei-lhe o rosto e sussurrei lentamente em teu ouvido - eu te amo! - seguido de mais um abraço forte e apertado pra que você não fugisse de mim. Foi então que eu senti a pausa de sua respiração enquanto você me prendia com mais força em teus braços. Mas é a verdade , eu te amo e nunca é demais. Eu te via como uma jóia delicada perdida no frio, como um anjo. Tive que demonstrar , era impossível não te dizer... Então sussurrei : " Tem um anjo nos meus braços agora. Eu estou bem! " Estamos em paz,eu te tenho aqui , meu amor! eu nunca vou te deixar meu anjo!minha vida .

Por: Carlos Augusto

um anjo

Eu caminhei por terras onde nem mesmo a mais forte das flores conseguiria germinar, eu naveguei por mares onde as ondas tentaram me afogar, eu lutei contra monstros que eu jamais imaginei que pudesse derrotar, e fiz isso pelo seu amor, por muito tempo eu olhei para o céu a procura de uma resposta para esse sentimento que eu tenho dentro de meu coração, por muitas noites eu pensei que a vida talvez fosse apenas um pretexto para morte, e por muitas noites eu me deparei com ela, eu me guiei até onde estou por causa da sua luz, eu me apaixonei, eu cai como um pássaro em seus braços, eu vi minha historia sendo escrita novamente, só que dessa vez com um final feliz, eu já desejei tudo nessa vida, já desejei asas para poder voar pra longe, eu já desejei ir pra um lugar onde não houvesse ninguém além de mim, eu já desejei até mesmo a morte, mais hoje o único desejo que permanece em meu coração é o de poder recompensar todo o tempo que perdi sozinho fazendo alguém feliz, e nesse caso esse alguém é você, queria que você soubesse o quanto me alegra saber que estarei, nem que por apenas um minuto, ao seu lado, é uma alegria que eu queria que fosse eterna, mas estar ao seu lado não é apenas o que eu queria, eu gostaria de ter seu amor, gostaria de poder sentir que uma vez na minha vida, ao menos uma vez eu fui amado de verdade por alguém, gostaria de saber o quanto esse sentimento pode ser bom, eu não posso culpá-la por não me amar, mas posso tentar fazer meu desejo se realizar, posso e vou tentar, pois só vou desistir desse amor quando a vida desistir de mim, pois eu sei que jamais terei outro alguém como você, não sei bem se Deus existe mais tenho certeza da existência de seus anjos pois um deles entrou na minha vida e agora eu o amo muito, eu seria um mentiroso se um dia te disse que não te amo mais, pois deixar de te amar é como deixar de respirar, impossível, eu sou capaz de tudo pra me encantar com um sorriso seu, e também sou capaz de tudo para jamais deixar que uma lagrima escorra dos seus olhos, sei que nada nessa vida é fácil, e por isso sei que ainda terei que enfrentar muitos obstáculos para estar ao seu lado, mas existe um que eu jamais conseguirei ultrapassar, o do seu coração.
eu te amo muito .

Por:Carlos Augusto

quinta-feira, 15 de julho de 2010

" Novos horizontes, se não for isso, o que será? Quem constroi a ponte, não conhece o lado de lá . Quero explodir as asas e voar, eu não tenho pra aonde ir mas não quero ficar (...) "

O mundo esta perguntando o que esta acontecendo... eu escrevo para não agir, não sei até que ponto isso é correto, não sei se choro menos por conta disso, mas é como um band-aid em um machucado;  NÃO, não é, é mais profundo, é como uma linha em um grande corte, por conta disso eu escrevo, para segurar a linha, e não pegar o telefone, para apertar os pontos e não discar o teu número, para gritar com as palavras e não te implorar para voltar . Foi estranho deitar ontem e perceber quão longe você esta, você não sabe nada de mim, você não esta apar da minha vida, e você não quer estar... Eu queria sim, estar sabendo o que acontece aí desse lado, mas hoje eu não quero mais, só quero se for ao teu lado, não pelos gritos do mundo, os gritos do mundo não são reais... mas pode ter certeza, o meu mundo vai começar a gritar para você, por que eu estou indo embora, e eles acham que você precisa saber. Por mim ficava assim, sem você saber do meu caminho, sem saber da minha distância, por que? Porque eu não quero mais voltar e ter quer seguir novamente, então, se você perceber que eu estou longe demais, se você perceber que eu estou do outro lado da rua, e se eu não te ver, não grita meu nome, se não eu vou me voltar para você e outra vez vou ter que partir quando você não me quizer mais, e isso dói, te dizer tchau não é legal! Então estou aqui engando meu coração, fingindo que não estou indo, que estou apenas passeando, e quando ele pergunta de você, eu apenas afirmo que você esta bem, ele sorri e dá mais alguns passos, mas ele sabe que se você voltar ele te abraça, te deseja, te ama, e te coloca novamente á frente de tudo , novamente.

terça-feira, 13 de julho de 2010

recorde-se do seu primeiro caderno.


dos teus defeitos ou de algum medo normal. Eu parei pra pensar na saudade e se restou alguma certeza. Eu não sei mais dos teus sentimentos, e porque eu não consigo seguir sem você? Você me perguntou do que eu sinto saudades, eu sorri, não há como explicar, eu sinto saudades de tudo ! Saudades da maneira que tudo começou, de você sorrindo e me olhando. Saudades dos dias em que o desejo era apenas pegar na sua mão e gritar pro mundo que você já era meu, mas eu não podia... Saudades das aulas de informática, dos sábados de manhã, do medo de não te ver nunca mais. É, eu sinto saudades do medo, aquele medo bom, de frio na barriga, e camiseta do bob marley. Meu coração até hoje não sabe explicar qual foi a maior emoção, o telefone distante, os olhos brilhando , você me desejou um feliz ano novo, e me pediu algo que você já tinha, você pediu meu coração ao som do braulho do mar. E a partir daquele momento eu descobri a realidade de algo correspondido, as pequenas frases, os melhores abraços, o maior sentimento. Eu me lembro de cada promessa, cada brincadeira, eu me lembro de como era bom sorrir com você, eu sinto saudade do cheiro do ar que mudava nos dias que eu iria te ver, eu sinto saudades da alegria que me contagiava ao ouvir a tua voz, lutando contra tudo e todos,  e você do que sente saudades? (...)

uma estrela

mesmo sem eu notar você estava ali, me olhando e desejando que qualquer dor passasse logo. Mesmo sem eu te recompensar você esperava o meu sorriso como se ele te fizesse mais forte. Eu sinto falta da paz quando eu estou longe de você, eu sinto falta do seu sorriso e da maneira de ser forte ao seu lado. Eu te conheci de uma maneira incerta, mas eu sabia que iria te conhecer, no momento em que vi a sua foto, olhei para o seu avó e disse: "aonde eu estava? ", e seu avô sorriu e me disse : - " essa não é você, vamos conhecer ela? ", meu coração começou a te buscar na distância, foi mais forte que tudo. E a partir do momento em que meu olhar cruzou com o seu, foi tudo tão intenso. Minha pequena, o meu sentimento por você continua aqui, e as lembranças faz tudo isso mais forte. Esta doendo tanto a sua ausência, parece que realmente você passou, parece que foi sonho, que você nunca existiu, me diz não esta doendo aí? O sentimento que você escolheu é mais forte? É melhor? Porque você me deixou aqui ? Eu tenho tantas perguntas pra você, mas se você falar que volta eu deixo todas elas te lado, e te abraço bem forte, e então no próximo segundo eu vou buscar as minhas bobagens para te ver sorrir, como é bom a paz do teu sorriso. As férias de verão, e sua mão na minha de olho no horizonte, as promessas, o medo(...) o pior de todas essas lembranças? É saber que eu lutei e que não foi a distância que acabou com tudo... eu não sei dizer o que foi, vem até me mim, grite, brigue e depois vá embora, pelo menos eu saberei o porque de tudo isso, me jogue na cara, mande eu sumir da sua vida, eu continuarei de zelando mas eu não voltarei mais Só não faz assim, não me deixe aqui, sem saber se você realmente existiu, ou se você passou apenas pra eu poder ser anjo um pouco, pra te colocar nos braços no momento de desespero, pra limpar tuas lágrimas e ser uma eterna palhaça ao teu lado, me conta, nem se foi por sonho, o por que de todas essa distância.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

confusão

é estranho falar de você. Você que tem aquela torcida enorme, e aquele sorriso completo quando olha nos meu olhos. É estranho o medo que eu sinto de te perder, e se eu tenho medo, porque não estar com você? Realmente, é tudo muito confuso, e quem faz essa confusão toda sou eu . E sinceramente não estou aqui me explicando, tanto porque não saberia me explicar, e não te dou razão nenhuma pra continuar aqui, comigo, mas eu, hoje preciso de você . Eu cansei de pensar em motivos pra te deixar seguir, eu demorei pra dormir muitas noites pra encontrar uma razão pra eu ficar de vez com você, com todas as incertezas e certezas, eu tive medo, e parei de pensar. Então outro fato começou a ocorrer, eu comecei a desejar a tua presença, tua paz, tua proteção, sem conseguir explicar o porque (...) eu não consigo mais te evitar, e quando eu saio e volto sem você, fica confuso, me vem você no pensamento, de uma maneira tão rápida(...) e quando eu choro,  quando dói a saudade de um outro alguém, me vem você na lembrança me pedindo pra continuar, me tentando explicar que eu sou alguém especial, e que por mim você faria qualquer dia ficar melhor, sim, pelo meu sorriso. Falando nele, ele aparece sempre quando eu penso em você, ninguém dá valor nele como você, hoje, ninguém mais me abraça com pedido pra ficar, com vontade de 'não vai', com saudade de 'fica mais um pouco', ninguém, apenas você, hoje ninguém me olha com frase de 'eu estou aqui', com jeito de 'eu nunca vou te deixar' e com pedido de 'deixa eu te fazer feliz, como você merece', é, você realmente único, e hoje é o único que eu deixaria na minha vida por mais de alguns minutos.  obrigada por estar aqui.

sábado, 3 de julho de 2010

aquilo que eu chamo de amor

não quero me segurar, deixa eu te ligar todas as vezes que eu tenho vontade? Deixa eu te ver nos meus dias, por apenas algumas horas, eu aceito se você quizer assim. Deixa eu ouvir uma música e sorrir por lembrar de você, ou melhor, deixa eu lembrar de nós. Eu quero deixar meu coração bater, eu quero respirar fundo, e se você querer, podemos parar de respirar, porque perder o folego é o que vale a pena não é? Vem colar em mim, vem sorrir de verdade, vem me fazer viver! Deixa minhas pernas tremerem quando eu te ver, e deixa eu discar seu número sabendo que você vai atender; Vamos fazer assim, para com tudo isso e me deixa ser de você. Eu quero te mostrar todas as especies de milagres, eu quero cuidar de você, eu quero você nos meus braços, sem lágrimas, sem mais "esquece" ; eu não quero me prender sem sentido, eu quero me prender em você, e se pra você não for nada disso, caberá só a mim entender. Deixa eu errar no teu colo e cuide de mim essa noite, essa noite não, essa noite é pouco, cuida de mim nessa vida (...)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

epitáfio

o acaso vai me proteger, eu sei que vai. Enquanto eu tiver distraida! Concentrada, agora, buscando meu amor, eu não tenho proteção alguma, então hoje eu sei que a partir do momento em que eu tiver distraida, ele vai me proteger! Eu posso estar completamente enganada, mas eu não deveria ter 'amado mais' , eu  fiz o que eu podia; não posso mais chorar e agora de mãos atadas, me resta esperar, e isso pra mim é muito pouco, eu sempre fiz o que eu queria fazer. Nunca fui de ficar parada, aceitei as pessoas como elas são, talvez eu deveria sim, ter complicado menos, mas eu vi o sol nascer por todas as vezes que eu quiz, mesmo sozinha, e aprendi que cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração , mas por toda complicação eu não vi o sol se pôr todas as vezes que eu precisei, eu quase morri de amor e hoje eu tento entender a vida como ela é, mas eu sei que o acaso vai me proteger(...)